sábado, abril 27, 2024

Remake da novela ‘Renascer’ encontra sua protagonista; Saiba QUEM é!

A atriz Alice Wegmann foi confirmada como a escolhida para interpretar Mariana, a protagonista do aguardado remake da novela ‘Renascer‘ na TV Globo. A nova versão está prevista para estrear em janeiro de 2024, no horário atualmente ocupado por ‘Terra e Paixão‘.

A notícia foi divulgada por Carla Bittencourt, do Notícias da TV, que revelou que Wegmann foi escalada para o polêmico papel que anteriormente havia traumatizado a atriz Adriana Esteves. A escolha de Wegmann para o papel principal se deve ao reaproveitamento de atores e atrizes que já possuem contrato com a emissora.

Alice Wegmann já possui uma grande bagagem de trabalhos na televisão. Ela protagonizou a segunda temporada da série ‘Justiça‘ e também participou de ‘Rensga Hits!‘.

Vale ressaltar que a atriz havia assinado contrato com o HBO Max para ser a protagonista da primeira novela da plataforma de streaming, intitulada ‘Beleza Fatal‘, mas acabou desistindo devido a atrasos na produção.

Antes de conquistar sucesso com sua atuação em ‘Rensga Hits!‘, a atriz havia recusado papéis em outras produções, como ‘Travessia‘ e ‘Terra e Paixão‘. Agora, ela tem a oportunidade de assumir o papel principal em um dos remakes mais aguardados da Globo, dando vida à personagem Mariana na nova versão de ‘Renascer‘.

Renascer‘, de 1993, é uma das novelas que a Globo planeja produzir um remake. ‘O Rei do Gado‘ também está nos planos da emissora, que vem estudando a possibilidade de produzir novas versões de suas aclamadas novelas após o sucesso de ‘Pantanal‘.

Veja nossa entrevista com Cléo Pires falando de um possível remake de ‘Mulheres de Areia‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS