quinta-feira, março 28, 2024

Remake de ‘O Estranho Que Nós Amamos’, dirigido por Sofia Coppola, ganha seu primeiro trailer

Filha do grande Francis Ford Coppola, Sofia Coppala traz em 2017 o remake de ‘O Estranho Que Nós Amamos‘, que acaba de ganhar seu primeiro trailer.

O Entertainment Weekly também divulgou as primeiras imagens oficiais do filme.

Confira o trailer, com as imagens:

Antes de trazer seu novo projeto, Sofia Coppola já comandou ‘Bling Ring: A Gangue de Hollywood‘, ‘Maria Antonieta‘, ‘Um Lugar Qualquer‘, ‘Encontros e Desencontros‘, entre outros.

O remake vai comandar um elenco de peso, com Collin Farrell, Nicole Kidman, Elle FanningKirsten DunstAngourie Rice (‘Dois Caras Legais‘).

Baseado na obra de Thomas Cullian, ‘O Estranho Que Nós Amamos‘ conta a história de um soldado ferido (Collin Farrell) encontrado por uma jovem que mora em um internato feminino, e a presença do soldado aflora desejos, ciúmes e ódio nas mulheres que habitam o local. O soldado é tratado como o bendito fruto e vai mudar aflorar a sexualidade das mulheres que o rodeiam.

O filme de 1971, teve o Clint Eastwood no papel que hoje é de Collin Farrel, e a direção era de Don Siegel, que dirigiu outros filmes com Clint atuando, como ‘Alcatraz – Fuga Impossível‘ e ‘Perseguidor Implacável‘.

Além de dirigir, Sofia Coppola também escreve o roteiro.

O remake de ‘O Estranho Que Nós Amamos‘ tem estreia marcada para 23 de junho nos EUA.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS