segunda-feira, fevereiro 2, 2026

Remake de ‘Resident Evil 4’ irá manter parte DIVISIVA do jogo original

JogosRemake de 'Resident Evil 4' irá manter parte DIVISIVA do jogo original

Apesar de alguns fãs temerem que o remake de ‘Resident Evil 4‘ excluísse algumas partes do jogo original, a Capcom confirmou que a recriação será “mais fiel” do que os remakes anteriores da franquia.

E isso inclui a parte da ilha, que é considerada por muitos fãs como o segmento mais fraco do jogo original.

“Para todos que teme que a parte da Ilha seja cortada do remake de ‘Resident Evil 4’, os desenvolvedores declararam ao Edge Magazine que a equipe foi dividida em três partes para trabalhar separadamente no núcleo da Vila, Castelo e Ilha. Após finalizarem suas seções, os devs se reuniram e revisaram os seus trabalhos. Eles mencionaram que a parte da Ilha terá ‘muito mais coisas’ que o jogo original, mas não esclareceram o assunto.”



Resident Evil 4 Remake‘ chegará ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S e PC no dia 24 de março de 2023. Vale destacar que a Capcom revelou que os donos da versão digital de PS4 receberão a versão de PS5 sem custo adicional.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS