sexta-feira, abril 26, 2024

‘Wandinha’: 2ª temporada pode ser lançada pelo Amazon Prime Video, e não pela Netflix

Fenômeno de audiência, ‘Wandinha‘ corre o risco de sair da Netflix. A série chegou à Netflix em novembro do ano passado e se tornou um grande sucesso para a gigante do streaming.

Wandinha‘ teve mais audiência que ‘Stranger Things‘ ao marcar o maior tempo de exibição em uma única semana para uma série em inglês na Netflix, acumulando mais de 400 milhões de horas em uma semana.

Apesar de seu enorme sucesso, no entanto, ‘Wandinha‘ ainda não foi renovada pela Netflix para uma segunda série. A popularidade do programa praticamente garante que isso acontecerá, mas a questão é: onde?

A Netflix fará questão de manter a série em sua plataforma, mas o streamer pode não ter escolha devido ao fato de ‘Wandinha‘ ser um produzida pela Metro-Goldwyn-Mayer (MGM).

Conforme relatado pelo Deadline, a Amazon e a MGM fecharam uma fusão de US$ 8,5 bilhões (£ 7,06 bilhões) – o que significa que os direitos de ‘Wandinha‘ podem ir com ela.

Isso significa que a segunda temporada pode estrear no gigante de streaming da Amazon, Prime Video, e não no Netflix.

Novidades sobre a segunda temporada e onde ela será lançada serão divulgadas em breve.

Para quem não sabe, ‘A Família Addams’ foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Os personagens geraram séries live-action e animadas, livros, vídeo games e até mesmo um musical, que foi exibido no Brasil em 2012, com Daniel Boaventura e Marisa Orth como o casal Gomez e Morticia Addams.

No cinema, a criação gerou ‘A Família Addams’, grande sucesso de bilheteria de 1991, e, 2 anos depois, ‘A Família Addams II’, ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld. Anjelica Huston e Raul Julia interpretaram o casal Addams. Christopher Lloyd foi o Tio Fester e Christina Ricci viveu Wednesday Addams (Wandinha).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS