sexta-feira, março 29, 2024

Remake de ‘Viva! A Babá Morreu!’ já está em desenvolvimento

De acordo com o Deadline, a clássica comédia ‘Viva! A Babá Morreu!‘ vai ganhar um remake produzido pela Treehouse Cinema, com direção de Bille Woodruff (‘Um Salão do Barulho’).

O roteiro já está sendo escrito por Chuck Hayward, um dos roteiristas de ‘Cara Gente Branca‘, elogiada série da Netflix.

E o mais interessante é que o produtor executivo do filme original, Michael Phillips, vai assumir a mesma função no remake.

“Estou impressionado com quantas pessoas ainda citam os diálogos do filme original, então será ótimo apresentar a história para novos públicos. Acho que essa equipe tem uma abordagem inovadora que combina com os jovens de hoje.”, disse ele.

Através de um comunicado, Justin Nappi, presidente da Treehouse Cinema, disse:

“‘Viva! A Babá Morreu!‘ é um clássico cult icônico e estamos ansiosos para levar ao público uma interpretação adequada aos dias atuais, mas que seja tão engraçada e infame quanto o original.”

Maiores detalhes não foram revelados, então ainda não há elenco confirmado e nem previsão de estreia.

Para quem não conhece, ‘Viva! A Babá Morreu!‘ foi lançado em 1991 e foi estrelado por Christina Applegate, Joanna Cassidy, Josh Charles, Jon Getz, David Duchovny, e Danielle Harris.

Na trama, uma adolescente de 17 anos assume o papel de chefe da casa e passa a tomar conta dos irmãos mais novos quando sua babá morre inesperadamente durante o sono.

Trazendo humor negro e sátiras ao modo de vida norte-americano, o longa não foi muito bem recebido no início, mas se tornou uma febre entre os jovens ao final da década de 1990.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS