sábado, abril 27, 2024

Remake do jogo ‘Silent Hill 2’ é CONFIRMADO; Confira o trailer!

A Konami anunciou oficialmente o remake do clássico jogo ‘Silent Hill 2‘.

Masahiro ItoAkira Yamaoka também serão responsáveis pela nova versão – que trará uma perspectiva acima do ombro. Além disso, Akira Yamaoka também retorna para compor a trilha sonora do jogo.

Confira o trailer:

Ainda sem data de lançamento, o jogo está previsto para chegar primeiro na Steam e PlayStation 5, estreando posteriormente no Xbox.

Vale lembrar que um novo filme baseado na franquia também está em desenvolvimento.

Intitulado ‘Return to Silent Hill‘ (Retorno a Silent Hill), o longa será baseado na história do game ‘Silent Hill 2‘.

Christophe Gans, que comandou a adaptação ‘Terror em Silent Hill‘, de 2006, vai dirigir o novo filme e também está escrevendo o roteiro.

“Estou trabalhando no roteiro atualmente. A pandemia de COVID nos forçou a ficar em casa, então eu aproveitei a oportunidade para escrever dois roteiros. O roteiro do novo ‘Silent Hill’ é completamente independente dos dois filmes anteriores, mantendo o respeito pela evolução da saga de jogos.”

Não deixe de assistir:

Ele completa, “Estou pensando em uma ‘Silent Hill’ ambientada em 2023, já que eu espero que o filme seja lançado em 2023. Não é ‘Silent Hill’ como eu havia imaginado em 2006. Para mim, é importante retratar ‘Silent Hill’ considerando os aspectos atuais.”

O cineasta espera que o longa seja lançado em 2024.

Lançado em 2006, ‘Terror em Silent Hill‘ arrecadou mais de US$ 100 milhões mundialmente. A sequência, ‘Silent Hill: Revelação‘ fracassou nas bilheterias com apenas US$ 55.3 milhões arrecadados mundialmente, além de ter sido massacrado pelos críticos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS