sábado, abril 27, 2024

Remake live-action de ‘Moana’ pode ser ADIADO após anúncio de ‘Moana 2’

Os fãs da Disney tiveram uma surpresa bastante agradável no início desta semana, quando foi anunciada para o fim deste ano a estreia da sequência de ‘Moana – Um Mar de Aventuras’.

A trama deve seguir as aventuras de Moana (Auil’i’ Cravalho) e Maui (Dwayne Johnson) após sua busca para encontrar uma entidade antiga no primeiro filme.

Mas, antes do anúncio da sequência, a Disney havia agendado o remake live-action do original para 2025.

No entanto, o The Hollywood Reporter (via Comic Book) divulgou que está praticamente certo que o estúdio vai adiar o lançamento do live-action a fim de dar espaço para ‘Moana 2’.

Até o momento, a Disney não oficializou nenhuma decisão, mas é um assunto que está sendo discutido nos bastidores.

No ano passado, Johnson confirmou que o live-action seria seu próximo filme no cinema.

Em entrevista ao The Tonight Show com Jimmy Fallon para discutir o projeto, ele revelou que Thomas Kail (‘Hamilton’) será o diretor do live-action que será lançado em 2026. Junto com essa informação, o ator também compartilhou que Lin-Manuel Miranda ajudará a compor a música do remake.

Recentemente, um trailer feito por fã do remake em live-action viralizou na internet, e traz Dwayne Johnson e Zendaya como os protagonistas.

O vídeo é simplesmente espetacular e parece oficial, apesar de não ser.

Não deixe de assistir:

Assista:

Johnson irá estrelar e também produzir o filme por meio de sua empresa, Seven Bucks Productions, em parceria com Dany Garcia e Hiram Garcia. Beau Flynn, da Flynn Picture Co., também estará envolvido na produção.

Jared Bush, responsável pelo roteiro do filme original, assumirá a tarefa de escrever o roteiro para o remake, juntamente com Dana Ledoux Miller.

Enquanto isso, confira o teaser e a sinopse de ‘Moana 2‘, e siga o CinePOP no Youtube:

“Depois de receber um chamado inesperado de seus ancestrais navegadores, Moana vai viajar para mares distantes da Oceania em águas perdidas e realizar mais uma aventura perigosa”.

O CEO da Disney, Bob Iger, anunciou a chegada de ‘Moana 2‘, a sequência direta de Moana, indicado ao Oscar de 2016.

“Moana continua sendo uma franquia incrivelmente popular”, disse Iger. “E mal podemos esperar para dar a vocês mais de Moana e Maui. Moana 2 chega aos cinemas em novembro.”

O filme é dirigido por Dave Derrick Jr. com músicas de Abigail Barlow, Emily Bear, Opetaia Foa’i e Mark Mancina.

De acordo com Bob Iger, este novo filme de Moana foi originalmente planejado para ser uma série de TV de Moana para Disney+. Em vez de manter um de seus personagens mais populares no streaming, porém, a Disney optou por trazer Moana de volta aos cinemas.

Considerando o sucesso do filme, indicado ao Oscar em duas categorias, não é surpresa que o estúdio desenvolveu a sequência.

O filme original acompanha uma adolescente polinésia de 16 anos (dublada por Cravalho), que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante sua incrível jornada, ela encontra o poderoso semideus Maui (Johnson) e, juntos, eles atravessam o mar aberto em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas ferozes, com momentos de muita diversão e aventura.

Sucesso de crítica e público, ‘Moana – Um Mar de Aventuras’ arrecadou US$ 643 milhões pelo mundo.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS