sábado, abril 27, 2024

“Não tenho culpa de ser fã de ‘Velozes e Furiosos'”, afirma Christopher Nolan

Para muitos, a franquia ‘Velozes e Furiosos‘ devia ter sido encerrada há muito tempo, pois acabou perdendo o rumo em tramas que estão fugindo da proposta original.

Além disso, os filmes sempre sofreram preconceito por boa parte do público amante de filmes mais aclamados, como aqueles que são indicados nas temporadas de premiações.

Por outro lado, a franquia é defendida por Christopher Nolan (‘Oppenheimer’), um dos cineastas mais renomados da atualidade.

Em entrevista para o programa The Late Show with Stephen Colbert, Nolan expressou ainda mais seu amor pela franquia de ação da Universal.

“Não tenho culpa de ser fã de ‘Velozes e Furiosos’. [É] uma tremenda franquia de ação… Eu assisto esses filmes o tempo todo. Eu os amo! Estou surpreso que você nunca tenha visto um.”

Nolan ainda deu recomendações a Colbert sobre por onde começar a assistir, argumentando que um novo fã deveria começar com o polêmico terceiro filme ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio’.

“Você não precisa assistir todos de uma vez. É apenas nas últimas parcelas que um arco muito específico da mitologia começa a se desenvolver… Eu começaria com o terceiro, ‘Desafio em Tóquio’, e apenas observaria isso como algo único, só para aquecer.”

Lembrando que o filme mais recente, ‘Velozes e Furiosos 10‘, finalmente foi lançada no catálogo nacional da Prime Video.

Na trama, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família precisam enfrentar o adversário mais letal que já encontraram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que, apesar de ter arrecadado US$ 706.4 milhões mundialmente – o que representa a quinta maior bilheteria de 2023 –, o longa alcançou apenas 56% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Confira o novo trailer legendado:

O elenco conta com Vin Diesel e Michelle Rodriguez reprisando seus papéis como Dom Toretto e Letty, além de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Rita Moreno (‘Amor, Sublime, Amor’), Brie Larson (‘Miss Marvel’), Jason Statham (‘Carga Explosiva’) e um elenco de peso.

A cantora Ludmilla faz uma participação especial no longa, além de estar presente na trilha sonora do novo capítulo da franquia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS