sexta-feira, abril 19, 2024

‘Reminiscence’: Hugh Jackman e Rebecca Ferguson vão estrelar o thriller sombrio

Warner Bros. adquiriu os direitos de distribuição de ‘Reminiscence’, thriller de ação dirigido por Lisa Joy que irá estrelar Hugh JackmanRebecca Ferguson. O filme marca a estreia diretorial da produtora-executiva de ‘Westworld’ nos cinemas, e também entra como roteirista.

Joy entra também como produtora ao lado de Jonathan NolanMichael De Luca.

‘Reminiscence’ conta a história de um homem que parte em uma jornada para encontrar a mulher que ama após seu desaparecimento. Jackman será Nicolas Bannister, um veterano de guerra solitário vivendo em uma Miami de um futuro próximo, vítima do aumento do nível dos mares. Bannister é um expert em uma profissão perigosa – oferecer a clientes a chance de reviver qualquer memória que desejem.

Sua vida muda completamente quando conhece Mae (Ferguson), e o que começa como uma simples questão de “achados e perdidos” se torna uma paixão fervorosa. Porém, quando as memórias de um cliente começam a implicar Mae em uma série de crimes violentos, Bannister deve investigar seu passado para descobrir a verdade sobre a mulher pela qual se apaixonou.

Jackman e Ferguson já trabalharam juntos no musical ‘O Rei do Show’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS