sexta-feira, abril 26, 2024

Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe

(Renfield)

 

Elenco:

Nicholas Hoult
Nicolas Cage
Awkwafina
Ben Schwartz

Direção: Chris McKay

Gênero: Comédia

Duração: 95 min.

Distribuidora: Universal Pictures

Orçamento: US$ 95 milhões

Não deixe de assistir:

Estreia: 27 de Abril de 2023

Sinopse: 

Em RENFIELD – DANDO SANGUE PELO CHEFE, Renfield é o sofrido ajudante do chefe mais narcisista da história, Drácula. Ele é forçado a encontrar as vítimas para seu mestre e fazer tudo o que ele lhe pede, qualquer que seja o grau de degradação da ordem recebida. Mas agora, depois de séculos de servidão, Renfield está pronto para descobrir se há vida lá fora, para além da sombra do Príncipe das Trevas. Se pelo menos ele puder descobrir como dar fim à sua dependência dele…

Crítica:

Crítica | Renfield – Assustador e engraçado, Nicolas Cage e Cia criam um universo VAMPIRESCO com suco de entretenimento! (Nota: 9.0)

Curiosidades: 

» A trama é baseada em uma ideia criada por Robert Kirkman (‘The Walking Dead’), que serve como produtor do filme;

» Robert Kirkman revelou que o longa será divertido e “extremamente violento”: “Nós estamos fazendo um filme muito legal para a Universal [Pictures] que focará no Renfield. Será uma história sobre ele como servo do Drácula, e mostraremos como o trabalho é péssimo. Será uma comédia divertida e extremamente violenta. Será muito sangrento.”

» No romance original de Bram Stoker, Renfield era um paciente lunático de um manicômio que foi diagnosticado de insanidade; mas, na verdade, ele era um servo de Drácula;

» Ryan Ridley (‘Rick e Morty’) assina o roteiro;

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

(Renfield)   Elenco: Nicholas Hoult Nicolas Cage Awkwafina Ben Schwartz Direção: Chris McKay Gênero: Comédia Duração: 95 min. Distribuidora: Universal Pictures Orçamento: US$ 95 milhões Estreia: 27 de Abril de 2023 Sinopse:  Em RENFIELD - DANDO SANGUE PELO CHEFE, Renfield é o sofrido ajudante do chefe mais narcisista da história, Drácula. Ele é forçado a encontrar as vítimas para seu...Renfield - Dando Sangue Pelo Chefe