Recentemente, Nicolas Cage (‘Motoqueiro Fantasma’) como o Conde Drácula em ‘Renfield‘, terror cômico que será estrelado por Nicholas Hoult (‘X-Men: Primeira Classe’) como o servo do lendário vampiro.

Durante uma entrevista para a Variety (via Screen Rant), Cage fez uma análise sobre as adaptações do Drácula ao longo do cinema, de Bela Lugosi a Frank Langella e Gary Oldman.

No entanto, ele garantiu que este novo filme trará algo de original e trará uma performance inspirada nos filmes ‘Maligno‘, de James Wan, e Ringu‘, terror japonês que deu origem à franquia O Chamado‘.

“O que posso trazer de diferente para este filme é… Bom, eu estou pensando em focar na movimentação do personagem… O que fizeram em ‘Maligno‘ foi fantástico – e até ‘Ringu com Sadako Yamamura… Quero ver o que podemos explorar nas expressões corporais e na voz dele.”



Desde o anúncio do filme, surgiram muitas especulações sobre qual seria a nova abordagem para o personagem, considerando a atuação exagerada de Cage.

De qualquer forma, o entusiasmo do astro pelo papel é um ótimo sinal, e como o longa será uma sátira do que já foi feito antes, Cage pode se encaixar perfeitamente nesse tipo de interpretação.

Aproveite para assistir:

Uma coisa é certa: Cage fará uma das performances mais memoráveis ​​e não convencionais do Drácula.

Dirigido por Chris McKay (‘A Guerra do Amanhã’) e escrito por Ryan Ridley (‘Rick & Morty’), Renfield‘ é o mais novo projeto do universo compartilhado de terror da franquia da Universal, que já conta com ‘A Múmia‘ (2017) e ‘O Homem Invisível‘ (2020).



O elenco ainda contará com Awkwafina (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’) e Ben Schwartz (‘Sonic: O Filme’).

A trama é baseada em uma ideia criada por Robert Kirkman (‘The Walking Dead’), que servirá como produtor do filme.

Kirkman revelou que o longa será divertido e “extremamente violento”.

“Nós estamos fazendo um filme muito legal para a Universal [Pictures] que focará no Renfield. Será uma história sobre ele como servo do Drácula, e mostraremos como o trabalho é péssimo. Será uma comédia divertida e extremamente violenta. Será muito sangrento.”

No romance original de Bram Stoker, Renfield era um paciente lunático de um manicômio que foi diagnosticado de insanidade; mas, na verdade, ele era um servo de Drácula. O longa-metragem deve ser ambientado nos dias atuais em vez de ser construído como um filme de época.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: