Universal Pictures revelou hoje (03) que as filmagens de Renfield, terror cômico que focará no servo do lendário vampiro Drácula, finalmente começaram.

O anúncio veio acompanhado da primeira foto de bastidores, que também estampa o logotipo oficial do longa-metragem.

Confira:


Nicholas Hoult (‘X-Men: Primeira Classe’) estrelará como o personagem-título. Nicolas Cage (‘Mandy: Sede de Vingança’) interpretará o Conde Drácula. O elenco ainda contará com Awkwafina (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’), Adrian Martinez (‘Golpe Duplo’), Ben Schwartz (‘Sonic: O Filme’) e Shohreh Aghdashloo (‘The Expanse’).

Aproveite para assistir:



Chris McKay (‘A Guerra do Amanhã’) fica a encargo da direção.

A trama é baseada em uma ideia criada por Robert Kirkman (‘The Walking Dead’), que entra como produtor do filme.

Recentemente, Kirkman revelou que o longa será divertido e “extremamente violento”:


“Nós estamos fazendo um filme muito legal para a Universal [Pictures] que focará no Renfield. Será uma história sobre ele como servo do Drácula, e mostraremos como o trabalho é péssimo. Será uma comédia divertida e extremamente violenta. Será muito sangrento.”

Ryan Ridley (‘Rick e Morty’) assina o roteiro.

No romance original de Bram Stoker, Renfield era um paciente lunático de um manicômio que foi diagnosticado de insanidade; mas, na verdade, ele era um servo de Drácula. O longa-metragem deve ser ambientado nos dias atuais em vez de ser construído como um filme de época.

Não deixe de assistir: