‘Reno 911!’: Série é renovada para a sua 3ª temporada



A série revival ‘Reno 911‘ foi renovada para a sua 3ª temporada pela plataforma de streaming Quibi. A notícia chega semanas depois da produção ter sido indicada a duas estatuetas do Emmy Awards 2020.

A comédia, que originalmente contou com seis temporadas exibidas pelo canal Comedy Central, foi encerrada em 2009 e acabou sendo reavivada pela nova plataforma de streaming.

Desde o renascimento da série, seu status cresceu, fazendo com que ela recebesse suas primeiras indicações ao Emmy após mais de 10 anos desde o seu encerramento em sua jornada original – um feito que é muito incomum no meio.

- Ads -

Confira o anúncio oficial:

“A Central Productions anunciou que ‘Reno 911‘ retornará para mais uma temporada na Quibi. Os co-criadores Robert Ben Garant, Thomas Lennon e Kerri Kenney-Silver assinarão o roteiro e voltam para estrelar a série”. 

- Ads -

Confira o trailer da 2ª temporada:

A comédia, originalmente exibida no Comedy Central por seis temporadas, gira em torno dos homens e das mulheres do departamento de polícia de Reno.

Robert Ben GarantKerri Kenney-SilverThomas Lennon criaram a série. Peter PrincipatoDanny DeVitoMichael ShambergStacey Sher entram como produtores.

O elenco é formado por Lennon, Garant, Kenney-Silver, Niecy NashWendi McLendon-CoveyCedric YarbroughCarlos Alazraqui e outros.

author avatar
Rafaela Gomes

Inscrever-se

Notícias

Jessica Rothe fala sobre ‘Impostores’ no SXSW e diz que ama atuar em terror

O terror 'Impostores' (Imposters), estrelado pela Jessica Rothe ('A...

‘A Morte Te Dá Parabéns 3’ ainda vai acontecer? Atriz responde!

Em entrevista ao Screen Rant, Jessica Rothe ('Contra Todos')...

Os Sucessos de 2025 que já confirmaram suas SEQUÊNCIAS

Qual é o principal objetivo de um filme? Para...

Desliga a luz: 10 FILMES TENSOS para assistir no streaming

Os filmes de suspense e terror que provocam múltiplas...
Assista também: