Repleta de s3xo e MISTÉRIO, nova série da Netflix divide a opinião da crítica e do público

Recentemente, chegou ao catálogo da Netflix a série mexicana ‘As Viúvas das Quintas-Feiras‘ (Thursday’s Widows), comandada por Humberto Hinojosa Ozcariz (‘Estrada para Marte’) a partir do romance escrito por Cláudia Piñeiro em 2007.

Mesclando uma trama de mistério com cenas de sexo, a atração gira em torno de cinco famílias: os Andrades, os Guevaras, os Scaglias, os Lunas e os Maldonados.

Em todas as quintas-feiras, as matriarcas das famílias têm um encontro marcado para se embriagarem e trocarem fofocas, sendo apelidadas como as ‘Viúvas das Quintas-Feiras’.

No entanto, o apelido ganha um tom sombrio quando três dos maridos são encontrados mortos, desencadeando eventos chocantes que mudam para sempre a vida das protagonistas.

Enquanto a série faz críticas ao modo de vida mexicano do início dos anos 2000, também se divide em momentos de tensão devido à investigação pelas repentinas mortes, mas também traz cenas sexuais que chegam a ser constrangedoras para quem estiver assistindo acompanhado.

Apesar de tudo isso, ‘As Viúvas das Quintas-Feiras‘ dividiu os críticos no Rotten Tomatoes.

Com apenas duas críticas publicadas, a série é descrita pelo EscribiendoCine da seguinte forma:

“Apesar de não ser perfeita, a série oferece intriga suficiente e personagens bem desenvolvidos para manter o público sempre envolvido.”

Enquanto o Decider aponta que:

“A certa altura, você se cansa de ver como os ricos são horríveis, e dado o quão horríveis são todos na série, você e cansa rápido.”

Nas redes sociais, os internautas também ficaram divididos. Enquanto alguns elogiaram o roteiro cheio de armações, outros destacaram que a série é uma perda de tempo.

Confira as reações:

acabei as viúvas das quintas-feiras e achei a série bem boa, só que dá pra perceber que o plot é melhor lido e não assistido, a história não é tão cativante na tela quanto seria no livro, mas valeu o entretenimento

Notícias

Anna Kendrick irá dirigir a adaptação do best-seller ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’

Segundo o Deadline, Anna Kendrick ('A Escolha Perfeita') foi contratada para...

Zack Snyder vai dirigir REMAKE de ‘Fuga de Nova York’

De acordo com o The Hollywood Reporter, Zack Snyder...

‘Dois de Nós’: Antonio Fagundes confirma filme com o elenco da peça teatral

O ator Antonio Fagundes, ícone da dramaturgia nacional, anunciou...

‘Off Campus’: Astro confirma que Logan e Grace terão espaço na 2ª temporada

O sucesso romântico 'Off Campus: Amores Improváveis' já está...