‘Reservation Dogs’: 2ª temporada ganha trailer COMPLETO; Confira!

FX divulgou o trailer completo da 2ª temporada de ‘Reservation Dogs‘, aclamada série de comédia criada pelo Taika Waititi.

Confira:

O próximo ciclo irá estrear no dia 3 de agosto, ainda sem confirmação de lançamento no Brasil. Lembrando que a primeira temporada está disponível no Star+.

Na trama, quatro adolescentes indígenas da zona rural de Oklahoma, Estados Unidos, passam seus dias cometendo pequenos crimes e lutando contra quem entrar no seu caminho. Tudo isso para juntarem dinheiro suficiente para saírem do interior direto para a Califórnia.

A série foi criada por Sterlin Harjo e Waititi.

O elenco conta com Elva Guerra, Sarah Podemski, D’Pharaoh Woon-A-Tai, Devery Jacobs e Paulina Alexis.

Notícias

Confira o trailer DUBLADO de ‘Avatar Aang: O Último Mestre do Ar’!

A Paramount+ Brasil divulgou o incrível trailer dublado de 'Avatar Aang:...

Mike Preston, ator de ‘Mad Max 2’, falece aos 93 anos

O ator e cantor Mike Preston, lembrado por interpretar...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.