quinta-feira, março 28, 2024

‘Resgate 2’: Confira a sinopse da sequência da Netflix com Chris Hemsworth

Os desafios do novo herói de ação da Netflix, Tyler Rake, serão ainda maiores na sequência ‘Resgate 2‘.

A produção, que trará o retorno de Chris Hemsworth como o protagonista, deve trazer até mesmo uma cena de fuga de uma prisão – conforme apontam os novos rumores publicados pelo portal Giant Freakin Robot.

Segundo a publicação, Rake se infiltrará em uma prisão para resgatar a esposa e o filho de um gângster georgiano. Seu objetivo é levá-los para a Austrália em busca de segurança, algo que não será nada simples.

Ainda de acordo com o portal, a trama escalonará quando os bandidos acabam rastreando os três, desencadeando em uma sucessão de cenas de ação pelas ruas de Sydney.

A Netflix divulgou o primeiro teaser da sequência ‘Resgate 2‘, com o astro Chris Hemsworth.

Confira:

Confira nossa crítica de ‘Resgate’:

A trama acompanha uma missão suicida de Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro, que parte em busca do herdeiro de um criminoso internacional sequestrado em território inimigo. Sem nada a perder, Rake terá de usar todas as suas habilidades para provar a si mesmo que ainda está vivo por dentro.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli, e David Harbour.

Netflix anuncia filme de super-herói com Keanu Reeves e produzido pelos irmãos Russo

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS