sábado, abril 27, 2024

‘Resgate 2’: Filmagens da sequência ganham previsão de início

O filme original mais assistido na Netflix, ‘Resgate‘ se tornou um sucesso instantaneamente e rapidamente conquistou uma sequência, que trará o astro Chris Hemsworth de volta como o protagonista.

E os cineastas Joe e Anthony Russo, responsáveis pelo filme, deram novos detalhes sobre a vindoura e já aguardada continuação. Em uma entrevista ao portal ComickBook.com, a dupla compartilhou seu entusiasmo em produzir um novo capítulo na jornada do mercenário e ainda revelou a previsão de início das filmagens.

Segundo Joe Russo, a gigante do streaming está empolgada com o vindouro longa e 2021 deve ser o ano em que as filmagens serão iniciadas:

“Nós ainda estamos trabalhando no segundo filme. Estamos na fase do roteiro, mas esperamos poder iniciar as gravações em algum momento no ano que vem. E você sabe, eu estou muito empolgado, Hemsworth e a Netflix também estão, então tudo é uma questão de apenas finalizar o roteiro”.

A trama acompanha uma missão suicida de Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro, que parte em busca do herdeiro de um criminoso internacional sequestrado em território inimigo. Sem nada a perder, Rake terá de usar todas as suas habilidades para provar a si mesmo que ainda está vivo por dentro.

O elenco ainda conta com Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli, e David Harbour.

Não deixe de assistir:

Netflix anuncia filme de super-herói com Keanu Reeves e produzido pelos irmãos Russo

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS