O filme original mais assistido na Netflix, ‘Resgate‘ se tornou um sucesso instantaneamente e rapidamente conquistou uma sequência, que trará o astro Chris Hemsworth de volta como o protagonista.

E os cineastas Joe e Anthony Russo, responsáveis pelo filme, deram novos detalhes sobre a vindoura e já aguardada continuação. Em uma entrevista ao portal ComickBook.com, a dupla compartilhou seu entusiasmo em produzir um novo capítulo na jornada do mercenário e ainda revelou a previsão de início das filmagens.

Segundo Joe Russo, a gigante do streaming está empolgada com o vindouro longa e 2021 deve ser o ano em que as filmagens serão iniciadas:



“Nós ainda estamos trabalhando no segundo filme. Estamos na fase do roteiro, mas esperamos poder iniciar as gravações em algum momento no ano que vem. E você sabe, eu estou muito empolgado, Hemsworth e a Netflix também estão, então tudo é uma questão de apenas finalizar o roteiro”.

Aproveite para assistir:



A trama acompanha uma missão suicida de Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro, que parte em busca do herdeiro de um criminoso internacional sequestrado em território inimigo. Sem nada a perder, Rake terá de usar todas as suas habilidades para provar a si mesmo que ainda está vivo por dentro.

O elenco ainda conta com Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli, e David Harbour.





Netflix anuncia filme de super-herói com Keanu Reeves e produzido pelos irmãos Russo



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE