A Netflix já começou as filmagens de ‘Resgate 2‘ e detalhes da trama foram revelados, revelando que o herói Tyler Rake, vivido por Chris Hemsworth, sobreviveu aos eventos do primeiro filme.

A trama mostrará uma fuga arriscada de uma prisão – conforme apontam os novos rumores publicados pelo portal Giant Freakin Robot.

Segundo a publicação, Rake se infiltrará em uma prisão para resgatar a esposa e o filho de um gângster georgiano. Seu objetivo é levá-los para a Austrália em busca de segurança, algo que não será nada simples.

Ainda de acordo com o portal, a trama escalonará quando os bandidos acabam rastreando os três, desencadeando em uma sucessão de cenas de ação pelas ruas de Sydney.



Hemsworth divulgou um vídeo dos bastidores da sequência, que está sendo filmada no inverno de Praga, na República Tcheca.

Resgate 2! Tyler Rake está vivo! Você deve estar se perguntando como isso é possível… Você vai ter que esperar para ver”, postou o ator.

Aproveite para assistir:

Confira:



Confira nossa crítica de ‘Resgate’:

A trama acompanha uma missão suicida de Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro, que parte em busca do herdeiro de um criminoso internacional sequestrado em território inimigo. Sem nada a perder, Rake terá de usar todas as suas habilidades para provar a si mesmo que ainda está vivo por dentro.

O elenco ainda conta com Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli, e David Harbour.




Netflix anuncia filme de super-herói com Keanu Reeves e produzido pelos irmãos Russo

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: