sábado, abril 27, 2024

‘Resgate 2’ recebe nova imagem destacando personagem de Chris Hemsworth

Resgate 2‘ ganhou uma nova imagem pela EW apresentando Tyler Rake, personagem de Chris Hemsworth.

Agora, Tyler está enfrentando uma operação ainda mais selvagem: invadir uma prisão impenetrável para resgatar a família de um gângster georgiano impiedoso.

“É uma missão de fuga. Mas é maior, mais mortal e mais perigoso do que qualquer coisa que vimos Rake passar”, diz o diretor Sam Hargrave.

“Temos brigas, perseguições de carros, explosões, trens, helicópteros. É como se a fantasia de um fã de ação ganhasse vida. Pelo menos era para nós, que trabalhamos com ação”, conclui.

Veja a nova imagem de ‘Resgate 2‘ que estreia na Netflix em junho de 2023:

Veja também um vídeo de bastidores:

Lembrando que as filmagens da continuação chegaram ao fim em abril deste ano. Joe Russo, produtor e roteirista do filme, comentou que este filme é totalmente diferente do original.

Não deixe de assistir:

“É ótimo. É muito diferente de ‘Resgate 1’, que gostamos. Tem um esquema de cores diferente. É ambientado em uma parte diferente do mundo. Tem um ritmo diferente, um tom diferente do primeiro”, falou Russo.

Que continuou: “A sequência é mais surpreendente e inesperada. Então, estamos muito animados com isso. Hemsworth está fantástico, então estamos muito empolgados para dividir essa experiência com o público”.

A trama do novo filme mostrará a arriscada fuga de uma prisão – conforme apontam os novos rumores publicados pelo portal Giant Freakin Robot.

Segundo a publicação, Rake se infiltrará em uma prisão para resgatar a esposa e o filho de um gângster georgiano. Seu objetivo é levá-los para a Austrália em busca de segurança, algo que não será nada simples.

Ainda de acordo com o portal, a trama vai progredir quando os bandidos acabam rastreando os três, desencadeando em uma sucessão de cenas de ação pelas ruas de Sydney.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS