quinta-feira, março 28, 2024

‘Resgate’: Diretor divulga cena de ação de tirar o fôlego; Assista!

Em seu perfil do Instagram, o diretor Sam Hargrave compartilhou uma cena de ‘Resgate‘, seu filme de estreia, produzido pelos irmãos Anthony e Joe Russo (‘Vingadores: Ultimato’).

A cena mostra Chris Hemsworth em uma intensa sequência de ação contra um mercenário no meio das ruas de Bangladesh.

Na legenda, Hargrave escreveu:

“Um pequeno trecho de uma cena de ação de ‘Resgate‘. Falta apenas uma semana até a estreia na Netflix, e sou muito grato à equipe de dublês.”

Assista:

 

Durante uma entrevista pata o The New Zealand Herald, Hemsworth falou sobre a rotina de gravações e admitiu que a intensidade das cenas foi mais desgastante do que os filmes da Marvel.

“Sério, esse filme foi a coisa mais cansativa da minha carreira! [O diretor] Sam Hargrave e eu trabalhamos juntos nos filmes dos ‘Vingadores‘, então eu já esperava muita adrenalina e profissionalismo, mas o que ele fez elevou as cenas para um nível que eu nunca tinha experimentado. São diversas sequências que sugam energia… Foi emocionante e cansativo ao mesmo tempo.”

A trama de ‘Resgate‘ acompanha uma missão suicida de Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro, que parte em busca do herdeiro de um criminoso internacional sequestrado em território inimigo. Sem nada a perder, Rake terá de usar todas as suas habilidades para provar a si mesmo que ainda está vivo por dentro.

Lembrando que ‘Resgate‘ estreia em 24 de abril.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Para quem não conhece, Hargrave foi o dublê de Chris Evans nos filmes do MCU.

Além de Hemsworth, o elenco conta com Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli, e David Harbour.

Netflix anuncia filme de super-herói com Keanu Reeves e produzido pelos irmãos Russo

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS