quinta-feira, março 28, 2024

‘Resgate’: Elenco revela curiosidades sobre a produção em novo vídeo; Assista!

A Netflix divulgou um novo vídeo para promover o longa ‘Resgate‘, trazendo o diretor, o diretor de fotografia e o elenco para revelar curiosidades sobre o processo de produção e gravação do filme.

Confira:

Vale lembrar que o roteirista Joe Russo confirmou, através do Deadline, que a continuação já está em desenvolvimento e que ele ficará responsável pelo roteiro mais uma vez.

Em entrevista ao Collider, o diretor Sam Hargrave havia revelado que tem interesse em realizar uma pré-sequência:

“A Netflix estava muito feliz com os diários de produção e começamos a pensar que poderíamos fazer uma sequência. As pessoas pensavam: ‘Oh, isso poderia ser legal…’. Você sabe, você fala sobre todas essas coisas. É uma franquia? Vamos continuar? Tínhamos que esperar o filme sair e o público responder. Vocês serão os únicos que decidirão. Mas foi comentado. Assim que Joe Russo apareceu, um ponto interessante foi que, na maioria das vezes, você recebe uma sequência. Raramente você volta no tempo em pré-sequências. Você tem a sensação de que Chris [Hemsworth] e [David] Harbour têm uma ótima química. Então pensamos que era uma maneira muito interessante, voltar no tempo e fazer uma pré-sequência”, afirmou.

O que você acha da ideia?

A trama acompanha uma missão suicida de Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro, que parte em busca do herdeiro de um criminoso internacional sequestrado em território inimigo. Sem nada a perder, Rake terá de usar todas as suas habilidades para provar a si mesmo que ainda está vivo por dentro.

O elenco ainda conta com Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli, e David Harbour.

Não deixe de assistir:

Netflix anuncia filme de super-herói com Keanu Reeves e produzido pelos irmãos Russo

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS