sexta-feira, abril 19, 2024

‘Betaal’: Série de zumbis já está disponível na Netflix!

A série de zumbis indiana ‘Betaal‘ já estreou na Netflix! Todos os 4 episódios do primeiro ciclo já estão disponíveis no serviço de streaming.

Na trama, uma vila remota se torna o cenário de uma batalha sem fôlego quando um oficial morto-vivo da Companhia das Índias Orientais e seu batalhão de casacas vermelhas zumbis atacam um esquadrão de soldados atuais.

Confira o trailer:

Criada por Patrick Graham, a trama da série é baseada em um folclore indiano e a produção é composta com um elenco completamente local.

A história se passa em uma vila remota, que rapidamente se torna o cenário de uma batalha sufocante quando um coronel da Companhia das Índias Orientais, com dois séculos de idade, é infectado com a maldição do Betaal, e seu batalhão de casacas vermelhas de zumbis sedentos de sangue são libertados do túmulo, atacando qualquer coisa com um pulso. Com as forças do CIPD (Departamento de Polícia de Contra Insurgência) unidas contra o exército de mortos-vivos, os civis estão presos em um conflito emocionante e de extrema dificuldade.

O elenco conta com Viineet Kumar, Aahana Kumra, Suchitra Pillai, Jitendra Joshi, Jatin Goswami, Manjiri Pupala e Syna Anand.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS