‘Resident Alien’: Alan Tudyk está de volta no trailer INÉDITO da 3ª temporada; Confira!


O canal SyFy divulgou o novo trailer completo da 3ª temporada de ‘Resident Alien‘, série cômica de ficção científica estrelada por Alan Tudyk.

O próximo ciclo estreará oficialmente no dia 14 de fevereiro. Originalmente, a terceira temporada contaria com 12 episódios, mas foi encurtada para apenas oito capítulos.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Criada por Chris Sheridan, a série é baseada nos quadrinhos da Dark Horse.

- Ads -

Harry é um extraterrestre que pousa no planeta Terra e tenta se passar como um médico humano. Com a missão secreta de matar todos os humanos, Harry começa a viver uma vida simples – mas as coisas ficam difíceis quando ele é encarregado de ajudar a resolver um assassinato local e ele percebe que precisa entender esse novo mundo.

O elenco ainda conta com Sara Tomko, Corey Reynolds, Alice Wetterlund e Levi Fiehler.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

Cinema sem preguiça: 10 filmes inteligentes e surpreendentes

Uma das coisas mais legais quando assistimos a uma...

‘Avatar 4’ em risco? Sucesso de ‘Zootopia 2’ faz Disney REPENSAR futuro da franquia

O cineasta James Cameron, arquiteto da franquia bilionária 'Avatar',...