sexta-feira, março 29, 2024

‘Resident Evil 8’ poderá ter três personagens jogáveis

Novos rumores do insider Dusk Golem apontam que ‘Resident Evil 8‘ pode ter três personagens jogáveis, incluindo o Ethan de ‘Resident Evil 7‘.

Ethan será o grande protagonista do novo jogo e será jogável por cerca de 50-60% da história. Não foram revelados quais serão os outros personagens que os fãs poderão controlar, mas rumores apontam que o próximo capítulo irá apresentar uma nova personagem, chamada Emily, que também terá importância na trama.

Vale lembrar que Chris Redfield também está cotado para retornar.

Dentre possíveis detalhes do novo jogo, o Biohazard Declassified revela que o Ocultismo terá grande importância na trama. Em uma temática parecida com o quarto jogo da franquia, o novo capítulo deve girar em torno de culto que adora as criaturas criadas por um novo vírus.

O novo vírus será transmitido pelo ar, o que causará alucinações nos protagonistas.

O grande antagonista do novo jogo será Alan R., um conde que vive em um castelo perto do vilarejo onde o jogo será ambientado. Rumores também apontam o retorno do vilão Alex Wesker. O jogo se passará no vilarejo, castelo, cavernas e irá focar, em geral, em ambientes ao ar livre.

O próximo capítulo deve ser intitulado ‘Resident Evil: Village‘ e se passará na Europa. Além disso, a trama contará com o retorno de Ethan Winters, protagonista do sétimo jogo.

O lançamento oficial deve acontecer no primeiro semestre de 2021.

Vale lembrar que o remake de ‘Resident Evil 3‘, estrelado pela Jill Valentine, foi lançado recentemente.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS