A Capcom revelou novos detalhes sobre o aguardado ‘Resident Evil 8: Village‘, que foi recentemente anunciado.

Atualmente, o jogo está apenas 60% completo e será ambientado na Europa. Haverá enigmas para serem resolvidos que irão focar em exploração e o novo capítulo não contará com telas de carregamento perceptíveis para permitir uma experiência mais imersiva.

O novo jogo será uma sequência direta de ‘Resident Evil 7‘ e mostrará que a relação entre o Ethan e a Mia evoluiu de uma forma diferente.



Novas informações oficiais serão divulgadas em agosto.

O novo capítulo da saga será lançado em 2021 para Playstation 5, Xbox Series X e PC.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:



A história se passará alguns anos após os eventos de ‘Resident Evil 7‘, onde o protagonista Ethan Winters viajou para Louisiana para procurar pela sua esposa desaparecida, Mia. No novo jogo, Ethan e Mia estão vivendo felizes e deixando o passado pra trás. Finalmente conseguindo superar os eventos traumáticos, o mundo de Ethan vira de cabeça pra baixo quando Chris Redfield – um rosto inesperado, mas familiar –, faz um retorno chocante, o que desencadeia uma série de eventos que leva Ethan a procurar respostas pelas ações chocantes de Chris, levando-o a uma vila misteriosa…

Vale lembrar que rumores apontam que ‘Resident Evil 8‘ pode ter três personagens jogáveis. Ethan será o grande protagonista do novo jogo e será jogável por cerca de 50-60% da história.

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva