quinta-feira, março 28, 2024

‘Resident Evil 8: Village’ ganha novo teaser INCRÍVEL; Trailer completo será lançado na próxima semana!

O aguardado ‘Resident Evil 8: Village‘, próximo capítulo da popular franquia de jogos da Capcom, ganhou um novo teaser incrível.

Além disso, foi confirmado que o novo trailer completo da produção será lançado no dia 21 de janeiro, em um evento que também trará entrevistas com os produtores, revelação da gameplay e “mais novidades sobre o jogo”.

Confira o teaser:

O novo capítulo da saga será lançado em 2021 para Playstation 5, Xbox Series X e PC.

Não deixe de assistir:

A história se passará alguns anos após os eventos de ‘Resident Evil 7‘, onde o protagonista Ethan Winters viajou para Louisiana para procurar pela sua esposa desaparecida, Mia. No novo jogo, Ethan e Mia estão vivendo felizes e deixando o passado pra trás. Finalmente conseguindo superar os eventos traumáticos, o mundo de Ethan vira de cabeça pra baixo quando Chris Redfield – um rosto inesperado, mas familiar –, faz um retorno chocante, o que desencadeia uma série de eventos que leva Ethan a procurar respostas pelas ações chocantes de Chris, levando-o a uma vila misteriosa…

Vale lembrar que rumores apontam que ‘Resident Evil 8‘ pode ter três personagens jogáveis. Ethan será o grande protagonista do novo jogo e será jogável por cerca de 50-60% da história.

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS