sexta-feira, abril 26, 2024

‘Resident Evil’: Assinantes da Netflix COMEMORAM cancelamento da série; Confira as reações!

Apesar da série ‘Resident Evil’ ter entrado para o hall das produções mais assistidas da Netflix, os assinantes detestaram a atração, que já havia se tornado uma piada após acumular comentários negativos.

Por conta disso, o cancelamento após a 1ª temporada não foi bem uma surpresa, considerando a trama rasa, as falhas no roteiro e as péssimas atuações…

Além disso, a série passou a impressão de que os criadores apenas tentaram pegar carona no sucesso da franquia de jogos.

Nas redes sociais, até mesmo fan pages da franquia estão comemorando a decisão, junto com centenas de fãs que estavam insatisfeitos com o resultado da série

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Em 2036, 14 anos após a dor causada por Joy, Jade Wesker luta para sobreviver em um mundo tomado por chocantes criaturas sedentas por sangue. Em meio a essa carnificina, ela é assombrada pelo passado em New Raccoon City, pela ligação do pai com a sinistra Umbrella Corporation e principalmente pelo que aconteceu à irmã, Billie. 

Relembre o trailer:

Bronwen Hughes (‘The Walking Dead’) fica responsável pela direção dos dois primeiros episódios.

O elenco conta com Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nunez.

O ator Lance Reddick (‘John Wick’) interpreta o vilão Albert Wesker. Será a primeira vez que um ator negro interpreta o personagem.

Oito episódios foram encomendados para a primeira temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS