terça-feira, março 19, 2024

‘Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City’: Principais personagens ganham destaque em INCRÍVEL pôster do reboot; Confira!

Sony Pictures divulgou um novo pôster de ‘Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City‘, dando destaque aos principais personagens do reboot.

Da esquerda para a direita, estão Albert Wesker (Tom Hopper), Claire Redfield (Kaya Scodelario) Leon (Avan Jogia), Ada Wong (Lily Gao) e Chris Redfield (Robbie Amell).

Confira, junto com o trailer:

“Testemunhe o início do mal”, diz a legenda.

Resident Evil Bem Vindo a Raccoon City

O filme chega aos cinemas nacionais em 02 de dezembro.

A produção irá adaptar a história dos dois primeiros jogos e, assim como no original, acontecerá em 1998 e contará os eventos da cidade Raccoon City sendo cercada por zumbis. Tanto a Mansão Spencer quanto o Departamento de Polícia de Raccoon City aparecerão no filme.

Não deixe de assistir:

O longa recebeu a alta classificação Rated-R (para maiores de 17 anos) por “forte violência sangrenta, e linguagem adulta”.

O elenco também conta com Neal McDonough (William Birkin), Chad Rock (Richard Aiken) e Donal Logue (Brad Vickers).

Johannes Roberts (‘Medo Profundo’) dirige e também assina o roteiro ao lado de Greg Russo.

Desde que a Capcom lançou o título que inaugurou o gênero de terror de sobrevivência em 1996, ‘Resident Evil’ se tornou uma das franquias de games de maior sucesso de todos os tempos, com mais de 100 milhões de jogos vendidos em todo o mundo. Com quase 25 anos de história, a série já foi muito além dos videogames e ganhou adaptações para o cinema, além de ter inspirado atrações em parques temáticos. Com seis filmes produzidos pela Constantin Film, ‘Resident Evil’ já arrecadou mais de US$ 1,2 bilhão em todo o mundo, valor que a transformou na saga baseada em videogame mais lucrativa do mercado. 

residentevilbemvindo 3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS