sexta-feira, abril 26, 2024

‘Resident Evil’: Confira a sinopse da série live-action da Netflix

A aguardada adaptação seriada de ‘Resident Evil’ teve sua sinopse divulgada pela Netflix.

A plataforma de streaming liberou em seu site a sinopse completa da produção, mas deletou minutos depois.

Confira:

A cidade de Clearfield, Maryland, está há muito tempo sob a sombra de três gigantes nomes aparentemente sem relação — a Umbrela Corporation, o desativado Greenwood Asylum e a capital Washington, D.C. Hoje, 26 anos após a descoberta do T-Virus, os segredos guardados por estes grupo começarão a ser revelados com os primeiros sinais de contaminação.

A primeira temporada da série terá 8 episódios, cada um com cerca de 60 minutos de duração. As filmagens devem acontecer na África do Sul.

A Constantin Film, que supervisionou os filmes da franquia baseados na série de videogames Capcom, ficará responsável pela produção.

A série manterá a premissa básica, que também serviu de cenário para a franquia de filmes. A série dramática irá explorar o funcionamento interno sombrio da Umbrella Corporation e da nova ordem mundial causada pelo surto do T-vírus.

Além da série, a franquia ganhará um reboot nos cinemas, que estreia dia 9 de setembro de 2021.

Não deixe de assistir:

O filme traz Kaya Scodelario (‘Maze Runner’) como Claire Redfield e Robbie Amell (‘Upload’) como seu irmão, Chris.

O elenco ainda traz Hannah John-Kamen (‘Homem-Formiga e a Vespa’) como Jill Valentine, Tom Hopper (‘The Umbrella Academy’) como Albert Wesker, Avan Jogia (‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes’) como Leon Kennedy e Neal McDonough (‘Com as Próprias Mãos’) como William Birkin.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS