sexta-feira, março 29, 2024

‘Resident Evil’: Ex-astro da Nickelodeon pode viver Leon Scott Kennedy na série da Netflix

A série ‘Resident Evil‘ pode ter encontrado seu Leon Scott Kennedy. O ator Avan Jogia, que estrelou a série ‘Spectacular!‘ no Nickelodeon Network, fez um post em seu instagram com várias imagens do personagem dos games.

Não demorou muito para os fãs especularem que Jogia vai interpretar o personagem na vindoura série da Netflix.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

LSK

Uma publicação compartilhada por Avan Jogia (@jogia) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Blah 23 – “haven’t you posted that already” “yeah… but I haven’t been anywhere new”

Uma publicação compartilhada por Avan Jogia (@jogia) em

Leon é um agente americano pela D.S.O, divisão essa que ajudou a criar ao lado do Presidente dos Estados Unidos, e serviu como policial pelo Departamento de Policia de Raccoon City(R.P.D) por apenas um dia.

A Netflix já anunciou que está adaptando a franquia ‘Resident Evil‘ para uma série de TV live action que vai acompanhar as filhas do vilão Albert Wesker em sua jornada através de Nova Raccoon City, mas o que o nome da cidade pode revelar sobre a trama?

Os fãs mais antigos já sabem que Raccoon City era uma pequena cidade industrial dos EUA devastada pelo vírus mutagênico que deu origem aos diversos monstros apresentados na franquia.

Para quem não sabe, o prefeito Michael Warren havia planejado vários projetos para transformar Raccoon City em um grande polo econômico, mas sua destruição impediu a realização desses tão sonhados avanços.

E como já foi revelado, a série da Netflix será ambientada em duas linhas do tempo, uma que se passa antes do surto e uma que se passa no futuro.

Considerando tudo isso, é possível que a linha do tempo do futuro mostre uma Raccoon City revitalizada com todas as melhorias planejadas por Warren, recebendo o título de Nova Raccoon City.

Não deixe de assistir:

O mais curioso é que esses planos seriam financiados através de uma parceria entre a prefeitura e a Umbrella Corporation, a indústria farmacêutica responsável pela criação das variações do vírus que destruíram a cidade originalmente.

Sendo assim, pode ser que a linha do tempo do passado explore a relação de Warren com a Umbrella, e a linha do tempo do futuro mostre as irmãs Wesker tentando descobrir qual é o interesse da farmacêutica na revitalização da cidade… Provavelmente a criação de um novo vírus que reduziu a população a 15 milhões de habitantes.

E aí, o que você acha dessa hipótese?

lembrando que a aguardada adaptação terá oito episódios com cerca de 60 minutos.

Confira a sinopse e a imagem do roteiro:

Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.

Andrew Dabb, showrunner, produtor executivo e roteirista, comentou:

“Resident Evil é, disparado, o meu game favorito. Estou muito animado para contar um novo capítulo dessa história incrível e fazer a primeira série da franquia para os assinantes da Netflix em todo o mundo. Estamos pensando em todos os tipos de fãs de Resident Evil, inclusive nos novos, e faremos uma série completa, cheia de velhos amigos, banhos de sangue e loucuras inéditas.”

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’  

Episódios: 8 episódios de 1 hora cada;
Showrunner/produtor executivo/roteirista: Andrew Dabb (Supernatural);
Direção/produção-executiva: Bronwen Hughes (The Walking Dead, The Journey Is the Destination) será a diretora e produtora executiva dos dois primeiros episódios;
Produção-executiva: Robert Kulzer e Oliver Berben, ambos da Constantin Film, e Mary Leah Sutton;
Produção: Martin Moszkowicz, CEO da Constantin Film;
Estúdio: Constantin Film,

Sobre a franquia Resident Evil

Desde que a Capcom lançou o título que inaugurou o gênero de terror de sobrevivência em 1996, Resident Evil se tornou uma das franquias de games de maior sucesso de todos os tempos, com mais de 100 milhões de jogos vendidos em todo o mundo. Com quase 25 anos de história, a série já foi muito além dos videogames e ganhou adaptações para o cinema, além de ter inspirado atrações em parques temáticos. Com seis filmes produzidos pela Constantin Film, Resident Evil já arrecadou mais de US$ 1,2 bilhão em todo o mundo, valor que a transformou na franquia de filmes baseada em videogame mais lucrativa do mercado. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS