sexta-feira, março 29, 2024

‘Resident Evil’: James Wan NÃO irá produzir o reboot; Saiba mais!

Em entrevista ao Bloody DisgistingJames Wan revelou que NÃO está envolvido na produção do reboot de ‘Resident Evil‘. Sua produtora, Atomic Monster, havia sido anunciada nos estágios iniciais do desenvolvimento, mas Wan abandonou o projeto.

“Nós não iremos mais fazer. Nós largamos o projeto.”

Ele completa, “Eles anunciam que eu estou envolvido em várias coisas e várias delas não são necessariamente verdade. Isso é meio irritante quando as coisas acabam não acontecendo, ou nunca foram verdade. Eu detesto quando meus projetos são anunciados. Faz parecer que eu estou envolvidos em diversas coisas, mas o fato é que eu não necessariamente estou fazendo muito. Várias coisas acabam sendo anunciadas, eu não gosto disso, mas as pessoas amam anunciá-las.”

O reboot será dirigido por Johannes Roberts (‘Medo Profundo‘), que irá coescrever o roteiro ao lado de Greg Russo.

Recentemente, Russo elogiou a saga original de filmes, pontuando que, para um reboot fazer sentido, é preciso trazer uma abordagem diferenciada.

Disse:

“Obviamente, eu sou um grande fã da franquia e, então, poder trabalhar nela tem sido muito divertido para mim. E eles já fizeram seis filmes antes e creio que, para voltar e fazer um reboot, é fundamental ter algo diferente para contar e não uma simples repetição. E para mim, era bem claro que eu queria voltar para algo mais assustador, como um filme de terror, no estilo clássico de James Wan. Então, essa foi a ideia: voltar e procurar o que fez a franquia de games tão assustadora de início. Então, sim, o jogo Resident Evil 7 foi a pedra angular para o meu roteiro.”

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’

A produção deve começar em 2019.

Novas informações devem sair em breve.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS