terça-feira, abril 23, 2024

‘Resident Evil’: Jornalista elogia o roteiro da série da Netflix e o reboot nos cinemas

Através do seu Twitter, o jornalista Daniel Richtman, conhecido por vazar informações valiosas de Hollywood, revelou ter tido acesso ao roteiro do primeiro episódio da nova adaptação de ‘Resident Evil‘, série que está sendo desenvolvida pela Netflix.

O jornalista elogiou o roteiro da produção e também afirmou que o novo reboot que está sendo desenvolvido para os cinemas será muito mais fiel aos jogos.

“Estou lendo alguns roteiros. Li o episódio piloto da série ‘Resident Evil’ da Netflix e acho que a produção vai ser boa. Também ouvi algumas coisas sobre o novo reboot e parece que eles estão levando o filme na direção certa dessa vez. Será mais fiel aos jogos,” afirmou.

Rumores apontam a atriz Samara Weaving (‘Ready or Not‘) está sendo considerada para interpretar Claire Redfield no reboot da franquia.

Além disso, Brenton Thwaites (‘Titãs‘) também está cotado para interpretar Chris Redfield, que será adaptado pela primeira vez para o cinema desde que foi criado, em 1996.

Foi dito que o diretor Johannes Roberts (‘Medo Profundo‘) foi contratado para dar um aspecto mais assustador aos novos filmes, que prometem ser mais fiéis à série de jogos.

Para quem não está familiarizado com o jogo, Chris foi um membro da unidade de elite da S.T.A.R.S que desapareceu após uma missão na misteriosa Mansão Spencer, invadida por zumbis depois que o líder da equipe os traiu.

Claire foi introduzida na franquia no jogo ‘Resident Evil 2′, quando sai em busca de Chris na tentativa de desvendar seu sumiço, tornando-se uma caçadora de zumbis.

Até o momento, não se sabe até que ponto os jogos irão influenciar a narrativa da adaptação, mas novos detalhes devem ser divulgados em breve.

Não deixe de assistir:

Para quem não se lembra, a primeira adaptação do game foi lançada em 2002 e teve Milla Jovovich como intérprete de Alice, criada exclusivamente para os filmes.

Ao todo, a franquia faturou cerca de US$ 1,2 bilhão pelo mundo com os seis filmes, lançados entre 2002 e 2016.

Lembrando que ‘Resident Evil‘ também vai ganhar uma série de TV produzida pela Netflix.

Confira a sinopse:

26 anos após a descoberta do T-Virus, os segredos guardados por estes grupo começarão a ser revelados com os primeiros sinais de contaminação. A cidade de Clearfield, Maryland, está há muito tempo sob a sombra de três gigantes nomes aparentemente sem relação — a Umbrela Corporation, o desativado Greenwood Asylum e a capital Washington, D.C.

A primeira temporada da série terá 8 episódios, cada um com cerca de 60 minutos de duração. As filmagens devem acontecer na África do Sul.

A Constantin Film, que supervisionou os filmes da franquia baseados na série de videogames Capcom, ficará responsável pela produção.

A série manterá a premissa básica, que também serviu de cenário para a franquia de filmes. A série dramática irá explorar o funcionamento interno sombrio da Umbrella Corporation e da nova ordem mundial causada pelo surto do T-vírus.

O projeto está em estágios iniciais, e deve incorporar todos os elementos marcantes de ‘Resident Evil‘, incluindo sequências de ação e easter eggs.

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’  

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS