terça-feira, abril 23, 2024

‘Resident Evil’: Reboot será mais fiel aos jogos e pode trazer Claire Redfield como protagonista

Em seu perfil do Twitter, o jornalista Daniel Richtman, disse que já leu o roteiro do episódio da série baseada nos games da franquia ‘Resident Evil‘ e elogiou o conteúdo.

Além disso, ele também confirmou que o reboot dos filmes será mais fiel aos jogos do que os filmes anteriores, que indica a presença de Claire Redfield como protagonista da trama.

Confira:

“Estou lendo alguns roteiros. Li o piloto da série da Netflix baseada em ‘Resident Evil‘ e percebi que é muito bom. Eu também ouvi algumas coisas sobre o reboot da franquia no cinema parece que eles estão caminhando na direção certa desta vez. Será mais fiel aos jogos.”

Apesar de não haver nada confirmado, Richtman é conhecido por revelar diversas informações confiáveis sobre produções do cinema e da TV.

No cinema, Claire (Ali Larter) e seu irmão Chris (Wentwoth Miller) foram apenas personagens coadjuvantes e não tiveram o merecido destaque, o que desagradou a maioria dos fãs.

Para quem não está familiarizado com o jogo, Chris Redfield foi um membro da unidade de elite da S.T.A.R.S que desapareceu após uma missão na misteriosa Mansão Spencer, invadida por zumbis depois que o líder da equipe os traiu.

Claire foi introduzida na franquia no jogo ‘Resident Evil 2′, quando sai em busca de Chris na tentativa de desvendar seu sumiço, tornando-se uma caçadora de zumbis.

Até o momento, não se sabe até que ponto os jogos irão influenciar a narrativa da adaptação, mas novos detalhes devem ser divulgados em breve.

Não deixe de assistir:

Para quem não se lembra, a primeira adaptação do game foi lançada em 2002 e teve Milla Jovovich como intérprete de Alice, criada exclusivamente para os filmes.

Ao todo, a franquia faturou cerca de US$ 1,2 bilhão pelo mundo com os seis filmes, lançados entre 2002 e 2016.

Lembrando que ‘Resident Evil‘ também vai ganhar uma série de TV produzida pela Netflix.

Confira a sinopse:

26 anos após a descoberta do T-Virus, os segredos guardados por estes grupo começarão a ser revelados com os primeiros sinais de contaminação. A cidade de Clearfield, Maryland, está há muito tempo sob a sombra de três gigantes nomes aparentemente sem relação — a Umbrela Corporation, o desativado Greenwood Asylum e a capital Washington, D.C.

A primeira temporada da série terá 8 episódios, cada um com cerca de 60 minutos de duração. As filmagens devem acontecer na África do Sul.

A Constantin Film, que supervisionou os filmes, ficará responsável pela produção.

A série manterá a premissa básica, que também serviu de cenário para a franquia de filmes. A série dramática irá explorar o funcionamento interno sombrio da Umbrella Corporation e da nova ordem mundial causada pelo surto do T-vírus.

O projeto está em estágios iniciais, e deve incorporar todos os elementos marcantes de ‘Resident Evil‘, incluindo sequências de ação e easter eggs.

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’  

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS