Shazam!’ conquistou o público trazendo humor e aventura numa trama leve e descontraída, mas a adaptação também teve um toque de terror sobre os Sete Pecados Capitais e o Doutor Silvana (Mark Strong).

Uma das cenas mais impactantes e violentas do filme é quando Silvana controla os monstros e permite que eles destruam a sala de reuniões da empresa de seu pai e seu irmão, matando todos os executivos, o que deixou muitos fãs abalados.

Para quem não sabe, o diretor David F. Sandberg já dirigiu grandes sucessos do gênero de terror, incluindo ‘Quando as Luzes se Apagam‘ (2016) e ‘Annabelle 2: A Criação do Mal‘ (2017).

Em seu perfil no Twitter, Sandberg disse que muitos fãs perguntam como ele convenceu a Warner a incluir tal cena e revelou que foi tudo ideia do estúdio:

“As pessoas sempre perguntam se eu tive muito trabalho tentando convencer o estúdio sobre aquela cena de horror. Na verdade, foi o estúdio que me incentivou a me manter fiel às minhas raízes de horror. Eu fiquei muito feliz em obedecer.”

Relembre:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Lembrando queShazam! 2’ tem previsão de estreia somente para abril de 2022, mas o cineatsa admitiu que a produção também pode ser adiada por causa do surto de Coronavírus.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Sandberg disse que as notícias não são nada animadoras, já que o início das gravações estava agendado para o mês de abril.

“Bom, já começamos a pré-produção e estávamos nos preparando para o início das filmagens em abril. Vamos ver quanto tempo teremos de esperar para zarpar. Ninguém sabe quanto tempo isso vai durar, não é? Vou continuar trabalhando no roteiro e o que puder ser feito em home office, vamos fazer. Mas não posso garantir nada em relação às filmagens, por enquanto.”

Zachary Levi e David F. Sandberg nos bastidores de ‘Shazam!

Até o momento, não foram revelado muitos detalhes sobre a sequência, mas o cineasta revelou à Backstory Magazine que um dos vilões será o Senhor Cérebro.

“Parece que poderíamos fazer mais com a família Shazam. Apresentamos eles no primeiro filme, mas queremos explorar como eles funcionam como uma família de heróis. E nós fizemos uma pequena cena com o Senhor Cérebro, e queremos seguir por esse caminho. Ou poderemos introduzir outro vilão. Há muitos para escolher no mundo de Shazam.”, afirmou.

O Senhor Cérebro é uma espécie de larva alienígena vinda do Planeta Vênus, escolhido no seu planeta para se infiltrar na Terra.

Lançado em 2019, Shazam!‘ foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE