O vindouro Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City’ promete trazer uma nova perspectiva à icônica franquia pós-apocalíptica e, segundo Tom Hopper, que dará vida à nova versão de Albert Wesker, a abordagem irá agradar bastante aos fãs do games originais.

“Creio que os fãs dos jogos ficarão felizes, mas, ao mesmo tempo, acho que devem reconhecer que queremos fazer desses personagens algo real e pé no chão ao máximo”, ele comentou em entrevista ao Collider“Sinto como se o Wesker nos jogos obviamente tem aquela ideia do Agente Smith de ‘Matrix’. Eu queria que ele fosse mais tridimensional que aquilo, e tivesse uma veia moral. Não é seco e calculista como nos jogos. Há um elemento de origem a Wesker nisso, o que ele foi antes que o transformou no que vemos nos games”.

O filme será lançado nos cinemas brasileiros em 02 de setembro deste ano e irá adaptar a histórias dos dois primeiros jogos.

Assim como no jogo original, ‘Bem-vindo A Raccoon City‘ acontecerá no ano de 1998 e contará os eventos da cidade Raccoon City sendo cercada por zumbis. Tanto a Mansão Spencer quanto o Departamento de Polícia de Raccoon City estarão no filme.



O elenco contará com Kaya Scodelario (Claire Redfield), Robbie Amell (Chris Redfield), Hannah John-Kamen (Jill Valentine), Avan Jogia (Leon S. Kennedy), Tom Hopper (Albert Wesker), Lily Gao (Ada Wong), Neal McDonough (William Birkin), Chad Rock (Richard Aiken) e Donal Logue (Brad Vickers).

“Com este filme, eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez, enquanto, ao mesmo tempo, contava uma história humana fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda que parece ser identificável e relevantes para o público de hoje”, disse o roteirista e diretor Jonathan Roberts.  

Ele roteirizou o reboot ao lado de Greg Russo.



Desde que a Capcom lançou o título que inaugurou o gênero de terror de sobrevivência em 1996, Resident Evil se tornou uma das franquias de games de maior sucesso de todos os tempos, com mais de 100 milhões de jogos vendidos em todo o mundo. Com quase 25 anos de história, a série já foi muito além dos videogames e ganhou adaptações para o cinema, além de ter inspirado atrações em parques temáticos. Com seis filmes produzidos pela Constantin Film, Resident Evil já arrecadou mais de US$ 1,2 bilhão em todo o mundo, valor que a transformou na franquia de filmes baseada em videogame mais lucrativa do mercado. 

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva