sexta-feira, abril 26, 2024

‘Resident Evil’: Série da Netflix conquista 71% de aprovação no RT; Confira as reações!

Com 7 críticas publicadas até o momento, ‘Resident Evil: A Série‘, nova adaptação da icônica franquia de jogos da Capcom, conquistou 71% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que, apesar de extremamente divertida e cheia de cenas de ação, a produção não inova, se apoiando em clichês do gênero.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Apesar de não ser perfeita, os monstros e as cenas de ação tornam ‘Residente Evil: A Série’ uma produção divertida que te deixa com vontade de assistir mais.” (Bloody Disgusting)

“É ridículo… mas muito divertido para quem só quer desligar o cérebro e se entreter.” (Daily Telegraph UK)

“‘Em algum nível, essa série poderia ser uma ótima adaptação de ‘Resident Evil’, mas ela só assopra… não morde.” (Collider)

“Apesar de uma das timelines ter sido mais divertida de se acompanhar do que a outra, a primeira temporada de ‘Resident Evil: A Série’ traz uma história original, interessante e deixa muito espaço para um novo ciclo.” (IGN Movies)

“Apesar dos ótimos efeitos e das performances sólidas, ‘Resident Evil: A Série’ se parece muito com uma produção genérica de ficção científica, oferecendo apenas fan service suficiente para impedir que os fãs leais da franquia desliguem a televisão.” (Flickering Myth)

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a produção será lançada amanhã, no dia 14 de julho.

Em 2036, 14 anos após a dor causada por Joy, Jade Wesker luta para sobreviver em um mundo tomado por chocantes criaturas sedentas por sangue. Em meio a essa carnificina, ela é assombrada pelo passado em New Raccoon City, pela ligação do pai com a sinistra Umbrella Corporation e principalmente pelo que aconteceu à irmã, Billie. 

Bronwen Hughes (‘The Walking Dead’) fica responsável pela direção dos dois primeiros episódios.

O elenco conta com Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nunez.

O ator Lance Reddick (‘John Wick’) interpreta o vilão Albert Wesker. Será a primeira vez que um ator negro interpreta o personagem.

Oito episódios foram encomendados para a primeira temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS