sábado, abril 27, 2024

‘Resident Evil’ vai ganhar MAIS UM reboot, com Paul W.S. Anderson como produtor

A franquia multimidiática ‘Resident Evil’ é uma das mais conhecidas das últimas décadas e, somente neste século, já ganhou diversas adaptações para os cinemas e para a televisão.

Agora, segundo o Geek Vibes Nation, a saga de terror vai ganhar mais um reboot.

Intitulado ‘Resident Evil: The Umbrella Chronicles’, poucos detalhes sobre a narrativa e a equipe criativa foram revelados, mas sabe-se que a franquia tem um jogo com o mesmo nome, lançado em 2007.

A trama do game acompanha a agente da STARS Rebecca Chamber e o ex-soldado da Marinha Billy Coen, à medida que se aventuram em um trem que os leva, eventualmente, a um centro de treinamento. Dentro do centro, eles descobrem que estão sendo perseguidos por James Marcos, co-fundador da Umbrella Corporation e criador do T-Vírus, que ressurgiu das cinzas com a ajuda de cobaias sanguessugas. Depois de um confronto, Marcus se transforma em um monstro, mas é subjugado pela dupla. Chambers e Coen escapam conforme o centro destrói a si mesmo.

Nenhum diretor está atado ao projeto, mas Paul W.S. Anderson, que dirigiu a saga estrelada por Milla Jovovich, deve ser escalado como produtor.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS