o Deadline confirmou que o reboot de ‘Resident Evil‘ nos cinemas já tem diretor confirmado: Johannes Roberts – de ‘Medo Profundo‘.

A produtora e distribuidora alemã Constantin Film, que realizou os filmes da franquia ‘Resident Evil‘ baseados na série de videogames Capcom, ficará responsável pela produção do reboot em forma de filme e também da série da Netflix.

A Netflix está procurando um showrunner para comandar a adaptação, que recentemente perdeu seu produtor  James Wan.

A série manterá a premissa básica, que também serviu de cenário para a franquia de filmes. A série dramática irá explorar o funcionamento interno sombrio da Umbrella Corporation e da nova ordem mundial causada pelo surto do T-vírus.

O projeto está em estágios iniciais, e deve incorporar todos os elementos marcantes de ‘Resident Evil‘, incluindo sequências de ação e “easter eggs”.

A franquia de filmes ‘Resident Evil‘, lançada em 2002, consiste em seis filmes produzidos pela Constantin, que arrecadaram US $ 1,2 bilhão em todo o mundo. Paul W. S. Anderson esteve por trás da série de seis filmes, estrelada por Milla Jovovich e encerrada em 2016. Desde então, a Constantin Film tem discutido planos para reiniciar a franquia, inclusive como uma série de TV.

Além da série, a Constantine contratou Johannes Roberts para escrever e dirigir um possível reboot ‘Resident Evil‘ com um novo elenco.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

No vídeo abaixo, o editor-chefe Renato Marafon traz todas as informações divulgadas sobre o reinício da franquia nas telinhas… e nas telonas.

Assista:

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’  

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE