‘Resident Evil: Vendetta’ terá Leon S. Kennedy como protagonista

As aventuras de Leon S. Kennedy continuarão nos cinemas com ‘Resident Evil: Vendetta‘ (Resident Evil: Vingança), o terceiro filme em CGI sobre o personagem.

A Marza Animation Planet anunciou hoje que a animação chega aos cinemas japoneses e norte-americanos em 2017.

Vendetta‘ será uma sequência direta de ‘Resident Evil: Degeneração‘ (2008) e ‘Resident Evil: Condenação‘ (2012).

O The Wrap divulgou a primeira imagem oficial do personagem ao lado de uma Ducati XDiavel, novo modelo da empresa de motocicletas.

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’ 

Mais revelações BOMBÁSTICAS do roteiro vazado de ‘Resident Evil 6’ 

Confira a imagem:

ResidentEvilVendetta_1

Em ‘Resident Evil: Degeneração‘, os problemas causados pelo vírus criado pela Umbrella Corporation foram erradicados por um míssil enviado pelo governo. As operações foram suspensas no mundo todo e o estoque da companhia chega ao fim. Porém, sete anos depois dos acontecimentos, um zumbi aparece em um aeroporto nos Estados Unidos, dando indícios de que o terror irá começar novamente. Em ‘Resident Evil: Condenação‘, Leon S. Kennedy é enviado para a Europa Ocidental para investigar armas biológicas criadas para serem utilizadas em uma guerra nuclear.

‘Resident Evil’ e ‘Os Instrumentos Mortais’ vão virar séries de TV 

Resident Evil: Vendetta‘ não tem previsão de lançamento.

Já sexto filme da franquia live-action, intitulado ‘Resident Evil: O Capítulo Final’, estreia dia 26 de janeiro de 2017.

Notícias

Asa Butterfield era cotado para viver o Ciclope em ‘X-Men’, diz reportagem

O reboot dos 'X-Men' no Universo Cinematográfico da Marvel...

Sucesso! ‘A Odisseia’ supera US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais

'A Odisseia', novo épico de Christopher Nolan, consolidou seu...

Ryan Murphy confirma estar “considerando” REBOOT de ‘Glee’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ryan Murphy ('American...

‘Rivalidade Ardente’: Justice Smith se junta ao elenco da 2ª temporada

De acordo com o Deadline, Justice Smith ('Pokémon: Detetive...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.