sábado, abril 27, 2024

‘Resistência’: Assista ao novo trailer ÉPICO do sci-fi estrelado por John David Washington

O novo filme de ficção científica do diretor Gareth Edwards (‘Rogue One: Uma História Star Wars’), ‘Resistência‘ (‘The Creator’), teve um novo trailer divulgado pela 20th Century Studios.

O longa é estrelado por John David Washington, e acompanha um homem com uma missão misteriosa em uma distopia em que a inteligência artificial dominou a Terra.

O filme chega aos cinemas no dia 28 de setembro.

Confira o trailer nas versões dublada e legendada:

‘Resistência’ é um filme de drama e ficção científica que se passa em um futuro distante, em meio a um planeta tomado por uma intensa guerra entre seres humanos e inteligência artificial. O ex-agente Joshua (John David Washington) é recrutado para localizar e matar o Criador – um misterioso arquiteto responsável por desenvolver uma arma capaz de acabar com o confronto e com toda a humanidade. Joshua e sua equipe partem, então, para um território sombrio ocupado pela IA, mas acabam fazendo uma descoberta chocante: a arma que devem destruir é, na verdade, uma inteligência artificial em forma de criança.

O elenco é formado por também por Gemma ChanDanny McBrideAllison JanneyKen WatanabeRalph InesonSturgill Simpson.

Além de escrever e dirigir, Edwards também será um dos produtores, junto com Kiri Hart (‘Soul’), representante da New Regency.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS