sábado, abril 27, 2024

‘Resistência’: John David Washington entra em ação em novas imagens do misterioso sci-fi; Confira!

A revista Total Film divulgou novas imagens de ‘The Creator‘, novo sci-fi que mistura suspense, ação e aventura através da direção de Gareth Edwards (‘Rogue One: Uma História Star Wars’).

As imagens destacam o personagem de John David Wahsington (‘Tenet’), um ex-agente das forças especiais que tem a chance de livrar o mundo de uma IA potencialmente catastrófica… Se ele conseguir matar uma criança para cumprir sua missão.

Confira, junto com as capa da revista e o trailer do longa:

 

 

Não deixe de assistir:

A estreia está agendada para 28 de setembro:

 

Resistência‘ é um filme de drama e ficção científica que se passa em um futuro distante, em meio a um planeta tomado por uma intensa guerra entre seres humanos e inteligência artificial. O ex-agente Joshua (John David Washington) é recrutado para localizar e matar o Criador – um misterioso arquiteto responsável por desenvolver uma arma capaz de acabar com o confronto e com toda a humanidade. Joshua e sua equipe partem, então, para um território sombrio ocupado pela IA, mas acabam fazendo uma descoberta chocante: a arma que devem destruir é, na verdade, uma inteligência artificial em forma de criança.

O elenco também é formado por Gemma ChanDanny McBrideAllison JanneyKen WatanabeRalph InesonSturgill Simpson.

Além de escrever e dirigir, Edwards também será um dos produtores, junto com Kiri Hart (‘Soul’), representante da New Regency.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS