Em seu canal oficial do YouTube, o ator e comediante Josh Gad revelou que o próximo episódio de Reunited Apart, que irá reunir o elenco do clássico ‘Curtindo a Vida Adoidado’.

O anúncio foi feito hoje, durante o especial que trouxe os astros da franquia ‘Os Caça-Fantasmas. No final da iteração, Gad cantou a música “Oh Yeah”, da banda Yello – música tema do filme de 1986.

Ainda não se sabe quem fará parte do evento, mas acredita-se que Matthew Broderick, que viveu o protagonista Ferris Bueller, aparecerá. Outros candidatos para o especial são Alan RuckMia Sara.

‘Curtindo a Vida Adoidado’ foi dirigido pelo lendário John Hughes e tornou-se um sucesso tanto de bilheteria quanto de público. Além de arrecadar US$70 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$6 milhões, o filme ganhou status de cult décadas depois de seu lançamento.

Relembre a sinopse e o trailer:

Aproveite para assistir:

Um adolescente decide sair da rotina, fingindo-se de doente para matar aula. Ele convence sua namorada e seu melhor amigo a se juntarem a ele no passeio até Chicago, usando a Ferrari do pai de seu melhor amigo.
Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE