domingo, abril 28, 2024

Revelado o VERDADEIRO MOTIVO da saída de Henry Cavill de ‘The Witcher’

Após assinar contrato para voltar como o Superman da DC, Henry Cavill deixará o elenco da série ‘The Witcher‘, da Netflix, após a terceira temporada.

A quarta temporada trará um novo Geralt de Rivia, que será interpretado por Liam Hemsworth

Rumores especulavam que o ator já estava contemplando sair da produção depois da 2ª temporada, em virtude de desacordos com os produtores em relação do conteúdo da série e do papel de Geralt – que não é nenhuma surpresa, considerando que ele já tinha comentado sobre certas frustrações anteriormente.

Porém, o Deadline afirma a saída de Cavill foi motivada pela por sua agenda de trabalho. Houve um grande conflito entre os trabalhos já acertados previamente e as novas datas das filmagens da série no exterior.

Após assinar com a Warner Bros. Discovery para voltar a viver o ‘Superman’, o ator também aceitou expandir seu desempenho em filmes da DC – o que vai demandar muito tempo.

Depois de deixar o elenco, o ator agradeceu a oportunidade e desejou tudo de bom para seu substituto:

“Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, eu deporei meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada”, disse Cavill. “Em meu lugar, o fantástico Sr. Lobo Branco vai assumir o manto. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto encarnando Geralt e entusiasmo para ver a opinião de Liam sobre este homem mais fascinante e cheio de nuances. Liam, bom senhor, trará uma profundidade tão maravilhosa para esse personagem, e irá mergulhar e ver o que você pode encontrar.”

Vale lembrar que os próximos episódios chegam à plataforma de streaming em 2023.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS