domingo, abril 28, 2024

Revelada a CAUSA da morte de Treat Williams, ator de ‘Everwood’

O ator Treat Williams (‘Everwood’) faleceu no último dia 12 de julho, aos 71 anos, após sofrer um acidente de moto.

Agora, os oficiais responsáveis pela investigação determinaram que a morte do astro ocorreu em virtude de “trauma severo e perda de sangue” após um grave acidente de moto em Vermont (via LA Times).

O acidente aconteceu após Williams ser fechado por um carro, resultando em um profundo impacto que o arremessou para fora da moto. O motorista do carro, Ryan Koss, foi acusado por “operação grosseiramente negligente resultando em morte” após alegadamente dirigir o veículo na direção da motocicleta do ator.

Nascido em 1951, Williams fez sua estreia na dramaturgia no filme ‘Deadly Hero’, lançado em 1975.

Depois de um papel de destaque em ‘A Sauna das Loucas‘, de 1976, ele atingiu o mainstream com seu papel como George Berger na adaptação cinematográfica de ‘Hair‘, em 1979, que lhe rendeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro.

Entre seus trabalhos de mis destaque estão ‘O Fantasma’, ‘Era uma vez na América’, ‘A Noite dos Tubarões’, ‘Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa’, ‘127 Horas’, ‘O Natal com Dolly Parton‘.

Na TV, uma de suas performances mais conhecidas foi como o Dr. Andrew Brown, o protagonista de ‘Everwood‘, série de sucesso da Warner Bros, que foi ao ar de 2002 a 2006.

Ele também fez aparições em ‘Brothers & Sisters, ‘Heartland’, ‘Chicago Fire’, ‘Blue Bloods’, ‘American Odyssey’ e ‘We Own This City‘.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS