segunda-feira, abril 15, 2024

Revelada qual seria a história INSANA de ‘O Espetacular Homem-Aranha 3’, com Andrew Garfield

Em entrevista ao IGN, o ator Denis Leary, que interpretava o pai da Gwen Stacy, revelou que a cancelada sequência ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘ iria ressuscitar personagens que haviam morrido.

“Parte das conversas sobre ‘O Espetacular Homem-Aranha 3’ envolvia a ideia do Homem-Aranha usar uma fórmula para regenerar as pessoas de sua vida que haviam morrido. Havia a ideia do Capitão [George] Stacy retornar em um papel ainda mais importante no terceiro filme.”

Em 2017, o próprio diretor Marc Webb havia confirmado que o terceiro filme iria trazer alguns personagens dos mortos, com planos para o falecido Norman Osborn retornar como o vilão principal da produção.

“O Osborn mais velho seria o vilão principal. Nós iríamos congelar a cabeça dele e trazê-lo de volta à vida. Ele iria aparecer e liderar o Sexteto Sinistro. Além disso, haveria um personagem chamado O Cavalheiro. Nós tínhamos algumas ideias sobre ele, mas acho que estávamos pensando muito na frente do processo.”

Vale lembrar que ‘Homem-Aranha 4‘, da franquia estrelada pelo Tom Holland, já está em desenvolvimento!

A informação foi revelada pelo próprio Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios.

Em entrevista para o The New York Times, Feige se juntou à produtora da Sony, Amy Pascal, para dar a boa notícias aos fãs.

Amy e eu já estamos conversando sobre como a Disney e a Sony vão explorar a história. E, sim, já estamos ativamente começando a desenvolver a direção em que Peter Parker vai caminhar a partir de agora. Digo isso porque não quero que os fãs passem por mais um trauma de separação, como aconteceu depois de ‘Longe de Casa‘. Isso não vai acontecer desta vez”, afirmou Feige.

Pascal ainda completou que o final de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ abre bastante espaço para a dupla trabalhar com a continuação da história.

Não deixe de assistir:

“No final de ‘Homem-Aranha 3′ você o vê tomando uma importante decisão, algo que o público nunca o viu fazendo antes. É um sacrifício. E abre grandes possibilidades para trabalharmos no próximo filme.”

Lembrando que Pascal já revelou que a Sony e a Marvel estão desenvolvendo uma nova trilogia do herói com o retorno de Tom Holland no papel principal.

Enquanto promovia o novo filme do Cabeça de Teia, o ator participou de um talk show francês e evitou revelar detalhes sobre o futuro do personagem.

Mesmo assim, ele disse que está animado para acompanhar o que o aguarda no futuro do herói.

“Tudo o que posso dizer é que temos coisas muito, muito emocionantes para conversar. Ainda não sei o que são essas coisas ou o que podem significar. Mas parece que temos um futuro incrivelmente brilhante e, como eu já disse, o Homem-Aranha viverá para sempre em mim.”

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS