Tim Miller, o diretor de ‘Deadpool‘, comentou sobre a cena durante uma nova coletiva de imprensa para a divulgação do DVD e Blu-Ray do Mercenário Tagarela.
Há uma cena que no roteiro foi chamada de O Tour do Câncer, onde Wade e Vanessa dão a volta ao mundo para tentar encontrar uma cura para o câncer. Eles acabam esse tour já tendo perdido as esperanças. Então eles encontram uma clínica em Guadalajara, e tudo é realmente muito assustador, e o médico é claramente um charlatão.
E Wade mata ele. E esta cena é muito emocional, Vanessa testemunha tudo, é a primeira vez que ele realmente deixa o monstro vir para fora, e ela vê quem ele é. E ele corre para longa dela porque ele está muito envergonhado. E ela realmente era uma grande cena. E Ryan estava incrível, ele estava tão bom, mas simplesmente ela não funcionava com o ritmo da produção, então, tive que cortá-la, mas era uma grande cena.
O DVD e Blu-ray serão lançados no Brasil em 9 de Junho.
Assista nossa crítica:
Hugh Jackman aposentará Wolverine no próximo filme do mutante
‘Deadpool’ é pego em momento íntimo na nova foto do filme
Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, ‘Deadpool‘ conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido,Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.