segunda-feira, julho 15, 2024

Reveladas mensagens de texto PERTURBADORAS de Jonathan Majors durante o julgamento

Jonathan Majors foi preso em março deste ano e, desde então, ficou envolvido em um processo contra a ex-namorada, Grace Jabbari, que o acusou de violência doméstica. Agora, uma série de mensagens de textos foram divulgadas durante o julgamento, ambientadas seis meses antes da prisão do ator (via People).

As mensagens em questão “aparentam admitir a violência física contra sua agora ex-namorada”. A primeira delas, enviada em setembro de 2022 de Majors para Jabbari, o mostram ameaçando-a caso ela vá ao hospital para tratar das contusões e dos ferimentos.

“Temo que você não tenha perspectiva do que poderia acontecer se fosse para o hospital”, diz o texto. “Eles farão perguntas e, como não acho que você realmente iria nos proteger, isso poderá levar a uma investigação, mesmo que você minta e eles suspeitem de algo”.

Jabbari, então, garante a Majors que não irá revelar ao médico que ele foi o responsável por seu ferimento na cabeça: “vou dizer ao médico que bati a cabeça se eu or. Vou esperar mais um dia, mas não consigo dormir e preciso de analgésicos mais fortes. Só isso: por que eu contaria a eles o que realmente aconteceu quando está claro que quero ficar com você?”.

Outras mensagens, também enviadas de Majors a Jabbari, revelam que o ator ameaçou cometer suicídio caso ela fosse ao hospital:

“Ontem à noite pensei em me matar em vez de voltar para casa. Eu também preciso de amor. Ou talvez eu seja um monstro e um homem horrível, não mereço isso. E eu deveria simplesmente me matar. Dessa forma, minha existência é miserável, quero morrer”.

Jabbari respondeu: “Não irei ao médico se você não se sentir seguro comigo fazendo isso, ou não confiar em mim. Eu prometo que nunca mencionaria você, mas entendo seu medo”.

“Eu provavelmente irei me matar, não é mais contemplativo”, Majors acrescentou. “Sou um monstro, um homem horrível, incapaz de amor. Vou me matar em breve”.

Anteriormente, segundo o Deadline, foi revelado quanto tempo o ator poderá ficar preso caso seja oficialmente condenado.

Majors poderá pegar até um ano de cadeia caso o tribunal seja favorável às acusações – de fato, enterrando sua breve carreira no cenário mainstream.

Não deixe de assistir:

O juiz designado para o caso vai ouvir diversas testemunhas e desmembrar documentos que fontes disseram ao portal que comprovam a culpa de Majors, além de exporem incidentes passados ​​​​envolvendo o ator.

A principal acusação do processo é sobre as agressões do ator à ex-namorada, Grace Jabbari, durante uma viagem de carro enquanto partiam de Chelsea até Chinatown na noite de 25 de março.

Os policiais da Delegacia de Nova York o prenderam depois que o próprio Majors ligou para o 911, mas os oficiais encontraram Jabbari com hematomas, inchaço, lacerações e um dedo quebrado.

Majors foi libertado após uma audiência e recebeu ordem de restrição para evitar contato com Jabbari, mas ele se declarou inocente de todas as acusações.

Posteriormente, Majors apresentou queixa contra a polícia, dizendo que Jabbari foi quem iniciou os ataques e ambos se machucaram enquanto ele tentava contê-la. Ele disse que ela o agrediu por acreditar que outra mulher estava mandando mensagens para ele enquanto eles estavam no carro.

Após sua prisão, o artista enfrentou consequências profissionais, perdendo seu agente e sendo dispensado de projetos cinematográficos e publicitários. Além disso, novas denúncias de violência surgiram contra o ator, com várias supostas vítimas cooperando com a promotoria do distrito de Manhattan.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS