terça-feira, abril 30, 2024

James Wan afirma que ‘Aquaman’ tem muito mais histórias pra contar e poderia ganhar série

‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ marcará o fim do DCU como o conhecemos. No entanto, mesmo com o reboot sob a direção de James Gunn, o cineasta James Wan afirma que ainda há muitas histórias sobre o Rei de Atlantis para serem contadas, seja no formato de novos filmes ou séries.

Durante uma entrevista ao ComicBook, James Wan afirmou: “Quero dizer, você está totalmente certo. Nós criamos um mundo tão grande dentro desse mundo maior, e a coisa realmente legal, eu acho, é que isso é único para os personagens do Aquaman”, disse Wan. “Aquaman vive em um mundo que não é realmente afetado por tudo o que está acontecendo.”

“Quero dizer, obviamente, se for uma catástrofe mundial, isso afetará também o oceano, mas dentro disso, podemos estar em nossa própria bolha, por assim dizer”, disse Wan. “Então sim, existem muitas histórias que você pode contar deste mundo. Elas não precisam ser filmes. Definitivamente, podem ser suas próprias séries, se você quiser. Com certeza você pode fazer muitas coisas.”

Considerando que o primeiro ‘Aquaman’ arrecadou US$ 1,152 bilhão, não é difícil imaginar que, se este filme for bem-sucedido, um terceiro longa seja encomendado. Especialmente porque James Gunn já estabeleceu o selo DC Elseworlds para produções do estúdio que não estão ligadas ao universo principal. No entanto, projeções indicam que este novo filme dificilmente repetirá o sucesso do primeiro.

O filme é protagonizado por Jason Momoa, o elenco ainda conta com Yahya Abdul-Mateen II, Patrick Wilson, Amber Heard, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS