sábado, abril 27, 2024

Revelado personagem de Bill Murray em trailer de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’

O primeiro trailer de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ foi revelado nesta segunda-feira (24), e tem como destaque a estrela de ‘Caça-Fantasmas‘, Bill Murray, como um sujeito arrogante do Reino Quântico.

O trailer mostra a Equipe Formiga – Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly), a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), Hank Pym (Michael Douglas) e Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer) – sendo transportados para a dimensão quântica, uma das muitas realidades conquistadas pelo senhor do tempo Kang (Jonathan Majors).

Abaixo você confere o trailer novamente:

“Algumas pessoas ficaram bastante surpresas porque eu decidi fazer esse projeto. Mas, para mim, a coisa estava bem clara: eu conheci o diretor – e realmente gostei muito dele”, disse Murray à revista alemã Frankfurter Allgemeine Zeitung.

O retorno de Peyton Reed, diretor de ‘Homem-Formiga’ e ‘Homem -Formiga e a Vespa‘, foi “engraçado, humilde, tudo o que você quer de um diretor”, disse Murray, elogiando a série de comédia “muito boa” de Peyton, ‘Bring It On’. “Então eu concordei, embora eu não esteja interessado nessas grandes adaptações de quadrinhos como ator de outra forma”, falou.

Lembrando que o filme irá abrir a Fase 5 e será novamente dirigido por Peyton Reed, diretor que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com o novo longa prometendo ser o maior de toda saga.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Paul RuddEvangeline LillyJonathan MajorsMichelle PfeifferMichael DouglasKathryn Newton estrelam.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS