Revelado POR QUE a 5ª temporada de ‘The Boys’ será a última

Foi revelado na semana passada que The Boys‘ chegará ao fim em sua 5ª temporada, e muitos fãs ficaram se perguntando o por quê desta decisão.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o showrunner Eric Kripke brincou ao dizer que 5 é um número mágico para roteiristas, assim como o número três, então concluir a série na 5ª temporada é bem lógico, de “um ponto de vista idiota estratégico”.

“Parte disso é uma coisa idiota de roteirista, mas três e cinco são os números mágicos. Três são atos de filme, cinco são atos de TV. Piadas têm um ritmo de três para cinco. Bem, e cinco parece um número redondo. Acreditamos que é o bastante para contar a história sem desgastar o público.”

Kripke também argumentou que este sempre foi o seu plano quando decidiu adaptar os quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson.

Inclusive, a 4ª temporada foi escrita para dar essa sensação de que as coisas estão se encaminhando para o fim.

“Isso fazia parte do meu argumento: ninguém vai assistir a 4ª temporada sem pensar: ‘a série vai acabar na próxima temporada, né? Então, podemos muito bem anunciar isso para que as pessoas possam assisti-la com aquela sensação épica de estarem testemunhando o caminho para a reta final, que é o que eu espero.”

Com o Natal se aproximando, a Amazon revelou uma imagem especial deThe Boys para comemorar a data.

Através do perfil da Vought International no X (antigo Twitter), foi divulgada uma imagem que exibe o Capitão Pátria no topo de uma árvore de Natal.

Confira:

Vale lembrar que a temporada final de ‘The Boys’ está prevista para estrear apenas em 2026.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.